Terapia Financeira

janeiro 18, 2017

Como sugestão de leitura para o próximo mês, recomendo o livro Terapia Financeira, de Reinaldo Domingos.


É um livrinho pequeno, no qual o autor fala, de forma simples e rápida, sobre temas relacionados ao planejamento financeiro e à economia doméstica.

Seu método, denominado DSOP (diagnosticar, sonhar, orçar e poupar), pode ajudar você a colocar em ordem o orçamento familiar, possibilitando a formação de uma pequena poupança e a realização de seus sonhos, de curto, médio e longo prazo.

Confira:

Título: Terapia Financeira
Autor: Reinaldo Domingos
Editora: DSOP
Número de páginas: 140
Preço: de R$ 15,00 (é baratinho)

Sinopse:

No best seller Terapia Financeira, Reinaldo Domingos apresenta os quarto passos da Metodologia DSOP (Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar). O livro é o resultado de anos de reflexão e observação do autor no que se refere ao comportamento humano associado às práticas cotidianas quando o assunto é dinheiro. Os capítulos abordam conceitos que o educador financeiro desenvolveu ao longo do tempo, o que constitui a filosofia de vida que o levou a conquistar sua independência financeira aos 37 anos de idade. As orientações e ensinamentos são embasados nos pilares da Metodologia DSOP (Diagnosticar, Sonhar, Orçar Poupar). Um método de ensino desenvolvido pelo autor que consiste em diagnosticar gastos, priorizar sonhos, planejar o orçamento e poupar rendimentos.

Aproveite a visita e confira:

0 comentários

Faça parte de nossa comunidade:

Mantenha-se conectado: